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Truque para criar anúncios de imóveis matadores na internet

Como criar anúncios de imóveis matadores na internet? No texto de hoje falaremos sobre o assunto extremamente importante para alavancar as vendas da sua imobiliária.

Os anúncios online são hoje uma grande porta de entrada para aumentar as vendas de vários tipos de comércio, inclusive das imobiliárias.

Pesquisar na internet já virou um hábito muito comum para a maioria das pessoas, até porque essa é uma maneira muito rápida e prática de conseguir vários tipos de informações que antes não conseguiria com tanta facilidade.

No mundo imobiliário, os anúncios de imóveis são uma ferramenta valiosa para compartilhar informações sobre os serviços oferecidos ou os imóveis que você está tentando vender.

Com 50% dos compradores de imóveis encontrando suas casas na Internet, a publicidade online se tornou ainda mais importante.

Contudo, para que as ações sejam realmente eficazes e atingir o público certo, é necessário que os seus anúncios sejam feitos seguindo algumas regras.

Uma bela forma de aproveitar isso é fazer anúncios impactantes e que chamem a atenção para esse público, para que cada um consiga visualizar no anúncio algo que quer muito, que chama sua atenção e que lhe redirecione para o site, fazendo com que procure produtos ou serviços oferecidos.

Então, como você pode usar anúncios de imóveis para divulgar seu negócio?

Quais são os truques para criar anúncios de imóveis matadores?

Título

O título é algo muito importante, pois é através dele que chama atenção para o anúncio, mas não quer dizer que ele deva ser longo.

Ao contrário do que as pessoas pensam, é necessário que ele seja curto, mas contenha a informação geral do texto.

Quando o título é bastante chamativo, atrai a atenção do leitor para o resto das informações básicas fornecidas no anúncio.

Portanto quando for criar o título para o seu anúncio online, tenha o título curto que chame atenção e que contenha o básico da informação.

Localização

A localização é um critério muito importante para a seleção das imobiliárias que serão recomendadas, pois há procura por imobiliárias mais perto de onde o cliente está.

Portanto para que não gere dúvidas, é necessário que o anúncio tenha o endereço completo, ponto de referência, fale sobre o acesso à região, falando tudo o que tem ao redor como comércios e escolas, além de falar sobre serviços que podem ser oferecidos.

Informações gerais

Além de tudo que citamos acima, devemos destacar que existem algumas informações gerais que não podem deixar de estar presentes em um anúncio.

Se o anúncio for por exemplo, para uma casa que tenha disponibilidade de venda ou locação, é necessário colocar o número de dormitórios, seu tamanho, se tem área de lazer ou não, vagas de garagem e todos os serviços que o redor da residência podem oferecer como escolas, creches, restaurantes, universidades e etc.

Apresentação

Assim como falamos anteriormente, alguns clientes gostam de ver o local antes mesmo de pisar. Por isso quando o anúncio for da imobiliária você pode colocar fotos da parte interna e até mesmo Street View que mostre como é a rua da chegada e a sua fachada.

No caso de anúncios de imóveis as fotos são indispensáveis, pois através delas o cliente vê se vale a pena fazer uma visita ou não.

Mas é necessário destacarmos que, as imagens sejam feitas por um profissional e que tenham qualidade, mostrando todos os ângulos da casa com seus benefícios.

Descrição detalhada

Um truque muito importante para criar anúncios de imóveis matadores e atrativos é apostar na elaboração de uma descrição bastante detalhada. Essa é uma alternativa relativamente nova no mercado imobiliário, sobretudo se considerarmos que, antigamente, a divulgação era focada em classificados de jornais impressos, que tinham uma grande restrição de caracteres.

Como isso não é mais um problema, você pode ir até o limite permitido pelo respectivo portal/rede social, desde que inclua informações que sejam efetivamente relevantes e não fique, como é dito na gíria popular, “enchendo linguiça”. Capriche, por exemplo, em alguns pontos como a vista do local ou a proximidade com pontos de interesse da cidade.

Forma de pagamento

Como todos nós sabemos o preço final pesa muito no orçamento de qualquer pessoa, portanto se o anúncios de imóveis for de uma casa que esteja disponível para alugar ou para vender coloque sempre as informações de despesas obrigatórias.

Podemos citar como essas despesas: o pagamento do condomínio, IPTU, luz ou água, por exemplo.

Importante deixar claro que imóvel aceita financiamento ou não, se aceita negociação para pagamento a vista ou ainda se aceita automóvel/imóvel como parte do pagamento.

Publicações

Depois que seu anúncio tiver pronto é importante observar onde você vai publicar. Nossa primeira dica é publicar sempre, seja em redes sociais ou sites que você acredite que ele terá um grande alcance, onde seu público-alvo está.

Além de que, se você publicar em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e etc), indicamos que publique sempre nas que houver mais interação entre você e os clientes, para que assim eles se sintam confortáveis.

Os anúncios de imóveis devem seguir um padrão e devem ter um grau de profissionalismo bastante grande, pois através dele que muitas pessoas se sentem atraída pelos recursos que são oferecidos pela empresa.

Com anúncios imobiliários eficazes, você poderá alcançar novos contatos e conquistar mais clientes. Seguindo essas dicas, é mais fácil criar anúncios de imóveis online realmente eficazes para gerar mais vendas.

Quer saber mais sobre a divulgação de imóveis em anúncios on-line e contar com uma empresa especialista em tecnologia e ferramentas de gestão imobiliária? Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco!

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