Focar nas informações que mais vendem um imóvel faz toda diferença no seu anúncio para ajudar na venda. Dados como o preço de venda e as fotos são indispensáveis para um bom resultado das ofertas de imóveis.
Se o anúncio for feito em mídia impressa, como jornais e revistas, o ponto de partida é colocar o valor, dormitórios, metragem, vagas e localização. “Tentar esconder a localização pode atrapalhar muito o negócio”.
Nos portais, a falta de informação sobre localização inclusive leva à queda de relevância para o comprador.
Além do seu website para os portais, fotos também são fundamentais. Elas devem ter boa qualidade, por isso é preciso ficar atento à luminosidade e à organização do local, pois não pode ser um lugar poluído visualmente.
Poucas imagens não mostram o imóvel por completo e isso não é bom. É importante lembrar-se de que a imagem tem cunho de marketing e, se ela não ajuda a vender, é melhor não colocar.
Por questão de segurança, é recomendável evitar que saiam porta-retratos ou qualquer outro item que indique quem mora no imóvel.
A ordenação das fotos no portal deve ser lógica., a primeira foto deve ser a melhor de todas, de qualquer cômodo, desde que seja a que mais venda, e as demais devem seguir a sequência de entrada no imóvel a partir do hall social.
Despesas de condomínio e IPTU também podem ser restritivos ou até influenciar na compra, então, pode ser interessante colocar esses dados também.
No texto é importante colocar sempre palavras que possam ser usadas em pesquisas em sites de busca.
Veja abaixo o resumo das dicas que são importantes para seus anúncios:
- A localização é de suma importância. Ainda há quem não coloque a localização para proteger a captação, mas acaba prejudicando o desempenho de vendas.
- Preencha de forma correta todas as informações básicas, como metragem, número de dormitórios etc.
- Na descrição do imóvel coloque informações completas, pois, na venda, dados de lazer e segurança, por exemplo, podem ser decisivos.
Fonte – ZAP Pro
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